Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Amor supera barreiras

Ana & Thiago- Sempre achei que fosse encontrar alguém legal, mas não tão como ele. Thiago, um homem lindo e que me aceitou como eu nunca esperei ser aceita. 

Pouco fala da minha deficiência, sempre me tratou como alguém "normal".  Depois de 6 meses de namoro compramos um terreno e começamos a construir. E, em julho de 2009, após muita luta, nos casamos!!! Foi um casamento maravilhoso, diferente como a noiva! 

Uma festa country, cheia de surpresas e inovações. Modéstia à parte, foi o casamento do ano!!!

Vestir-me de noiva e entrar no salão acompanhada de meu pai e minha mãe foi uma sensação inexplicável e inesquecível. Eles empurraram a minha cadeira de rodas para o encontro com o homem que, a partir daquele dia, seria o meu braço direito, o meu homem. O homem que me quis e quer do jeito que eu sou. E, juntos, somos mais!
Tenho uma relação maravilhosa, regada à cumplicidade e colaboração, amor e respeito, tudo aquilo que sempre sonhei num relacionamento. Pretendo engravidar no final do ano e ter gêmeos, já que sou gêmea e sonho com dois pimpolhos lindos! Sei que isso é totalmente possível e que serei ainda mais feliz e realizada com a concretização deste sonho.

Esta história mostra que o amor quando é pra acontecer, nada impede, ele tudo supera, barreiras e preconceitos, pois o amor é capaz de tudo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário