Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor vence distancia

A DIRETORA DE MARKETING ADRIANA MAIA, 30 ANOS, CONHECEU O CONSULTOR COLOMBIANO HOMERO RAMIREZ, 37 ANOS, NUM CURSO DE INGLÊS, EM LONDRES. TIVERAM UM NAMORICO, SEGUIDO DE CORRESPONDÊNCIA APAIXONADA E NOVA VIAGEM. HOJE, ESTÃO CASADOS E MORAM EM SÃO PAULO COM JOÃO, 12 ANOS, FILHO DE ADRIANA, E BEATRIZ, DE 1 ANO E MEIO, FRUTO DA UNIÃO DO CASAL. No início do namoro, em 1998, havia um oceano entre nós. E agora, por causa do trabalho, Homero às vezes só vem para casa nos finais de semana - é preciso confiança e amor para superar esse obstáculo. E olha que, quando o conheci, não dava nada por essa relação. Eu tinha ido a Londres, só por um mês, para fazer um estágio e um curso de inglês. Ele estava na minha classe e se preparava para o MBA. Em São Paulo, eu tinha um filho pequeno e um namorado; Homero também era comprometido na Colômbia. Em uma das atividades do curso, a professora pediu que listássemos 11 qualidades desejáveis em um companheiro. Minha lista bateu com a dele, os colegas brincaram, mas não ligamos muito. Só saímos juntos no último final de semana antes da minha volta para o Brasil. Aí pintou um clima. Eu vim embora, mas começamos a nos corresponder e ficamos ligados. Então, resolvi procurar uma pós-graduação na Inglaterra; batalhei bastante para passar uma temporada lá com o meu filho. Cheguei a Londre no dia do aniversário do Homero, quase um ano depois de termos nos conhecido. Acabei fazendo MBA junto com ele. No final do curso, eu recebi propostas de trabalho em Londres e no Brasil; para ele surgiu um convite da Colômbia... Decidimos vir para São Paulo, onde nos casamos. A chegada de nossa filha, Beatriz, completou a alegria.
"Batalhei um curso de pós graduação em Londres só para ficar mais perto de Homero." ADRIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário