Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O amor que quer ser eterno é o amor que procura todos os dias um motivo pra ficar se amando. É o amor que se conquista todos os dias. Mas isso só acontece quando o amor de Deus incendeia a  nossa alma de amor, de ternura, de paixão...
Por isso peço todos os dias a Deus que incendeie a minha alma para que eu continue te amando cada dia mais.
Um dia percebi que tudo que é belo me chama, pois é no belo que identifico o que é bom
Mas um dia vi que uma certa beleza que encontrei era algo que faltava em mim.
E essa beleza não era estética, era um conjunto de tudo que me completava, de tudo que eu necessitava em mim, e percebi que a beleza era o amor, o amor que sinto por ti.
Em meio a tantos outros percebi em você algo que fez amar-te.
Deus te encheu de encantos que me levaram a você e hoje eu sei que os caminhos do Senhor me levaram  a Você. E o seu amor me curou , me ergueu, me deu forças. E por mais barreiras que apareçam, mal algum nos separa. Nosso corpo é um território santo de Deus, Território que eu quero sempre habitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário