Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor não tem idade

O COMERCIANTE ERICK FERREIRA, 32 ANOS, PRECISOU INSISTIR MUITO PARA CONQUISTAR O CORAÇÃO DA ADVOGADA SILVIA LOPES VENDITTO, 45 ANOS. ELA NÃO QUERIA SE ENVOLVER COM UM HOMEM MAIS JOVEM. MUDOU DE IDÉIA E NÃO SE ARREPENDE - ESTÃO JUNTOS HÁ SETE ANOS.
Quando conheci o Erick,ele estava saindo do primeiro casamento. No início, não dei corda, com medo da diferença de idade. Eu já havia namorado um cara bem mais novo e a relação tinha terminado porque ele era muito imaturo. Então, fui levando na brincadeira... até que o Erick me beijou. Ele me conquistou assim. Capitulei de vez quando passamos a namorar e ele, que morava longe, vinha me ver todas as noites. Em dois anos, comprei um apartamento e fomos morar juntos. Eu já contava com uma situação estável; ele ainda estudava e não tinha uma carreira definida, mas sempre fez questão de dividir as despesas da casa. Erick trabalha com revenda de automóveis e até hoje reluta muito quando tento ajudá-lo financeiramente. Enfrentamos algumas crises nesses sete anos, a maioria por causa do grau de maturidade. Ele é mais acomodado e pensa apenas no presente; eu me preocupo em planejar o futuro. Teve uma fase em que ele saía com os amigos e voltava muito tarde. Reclamei, ele aceitou, e as coisas entraram nos eixos porque conversamos bastante. Geralmente, quando a mulher é mais velha, a questão de ter ou não um bebê vem logo à tona, mas, como ele tem um filho do primeiro casamento e eu nunca fui louca por ser mãe, não houve conflitos. Se pintasse, tudo bem, mas hoje já descartamos essa possibilidade. O que conta é que nos respeitamos muito, somos cúmplices e amorosos um com o outro. Tanto que a diferença de idade ficou em segundo plano.

"No começo, não levei Erick a sério porque ele era mais novo." SILVIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário