Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sempre vale a pena esperar em Deus

"Amar é o que move a vida, nos anima, nos motiva, nos faz um bem enorme, é muito bom amar... Hoje em dia esta muito difícil encontrar um amor verdadeiro, parece que ficou no século passado, que não existe mais! Mas eu te digo, existe sim, não é fácil, mas existe. As pessoas as vezes idealizam o amor como um conto de fadas, mas contos de fadas não são reais, o amor real não é perfeito, tem altos e baixos, mas ao lado da pessoa certa, superamos esses obstáculos. E encontrar a pessoa certa esta difícil demais, e muitos até perderam as esperanças, por acharem que por não ter encontrado ainda este alguém, Deus esqueceu deles, mas Deus jamais esquece de seus filhos! Se ainda não encontramos, é porque não é a hora, e só o pai sabe a hora exata para cada coisa em nossa vida. Não fique triste ou desanimado(a) por está só, por achar que ninguém vai te amar, Você é especial demais pra Deus, e ele ainda vai te surpreender, somente creia, tenha fé, espere, sua promessa vai chegar. Jamais se esqueço, Você é um escolhido de Deus pra ser feliz, e o amor é pra você Sim, não importa seu jeito, seu físico, nada, pois a pessoa que Deus vai te dar, te amará do jeito que você é, amará você pelo que você é. Vale a pena a sua espera, aguarde e confie"

2 comentários:

  1. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  2. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir