Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

músicas que tocam o coração

Esse é meu primeiro post de 2012, estava pensando, o que postar? Primeiro post do ano!!! Tem que ser algo marcante!! Pensei, pensei e pensei e não veio nenhma idéia; Até que mexendo no pc, ouvindo umas músicas pra lá de românticas, deu um clique rsrs e pensei, é isso!! Todo mundo gosta de música, então o post de hoje será sobre músicas!!! As músicas marcam a vida da gente, quem nunca ouviu uma e lembrou de algum momento especial? acho que todo mundo! Eu simplesmente amo! Hoje falaremos do amor presente nas letras de músicas, pois é, o amor esta em todo lugar! vamos falar do amor cantado em versos e rimas, música!!! Vou começar com uma que tenho certeza que todo mundo conhece, por mais que os anos passem, ela sempre estara na moda!!! O chorinho CARINHOSO (Braguinha & Pinxiguinha)                        

                                                                                    Carinhoso
Braguinha & Pinxinguinha

Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim

Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz

Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz
Linda música né gente, muito romantica, doce!! Um clássico da música brasileira!!!   Mas continuando a falar de romantismo, temos o ROUPA NOVA, conjunto musical que estorou nas paradas de sucesso na década de 80, muito ritmo e muito romantismo! Amooooooo!! Uma de suas músicas mais lindas, que é romantismo puro é A FORÇA DO AMOR, pois o amor é isso, um sentimento forte e verdadeiro. 

                                                                                                         A força do amor
Roupa Nova

Abriu minha visão
O jeito que o amor
Tocando o pé no chão
Alcança as estrelas
Tem poder
De mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras...

Para o amor
Não existem fronteiras
Tem a presa quando quer
Não tem hora de chegar
E não vai embora...

Chamou minha atenção
A força do amor
Que é livre pra voar
Durar para sempre
Quer voar
Navegar outros mares
Dá um tempo sem se ver
Mas não se separa
A saudade vem
Quando vê não tem volta
Mesmo quando eu quis morrer
De ciúme de você
Você me fez falta...

Sei!
Não é questão de aceitar
Sim!
Não sou mais um a negar
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa
Mas volta prá casa...

Abriu minha visão
O jeito que o amor
Tocando o pé no chão
Alcança as estrelas
Tem poder
De mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras...

Para o amor
Não existem fronteiras
Tem a presa quando quer
Não tem hora de chegar
E não vai embora
Hum! Hum!...

Sei!
Não é questão de aceitar
Sim!
Não sou mais um a negar
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa
Mas volta prá casa...

Sei!
Não é questão de aceitar
Sim!
Não há nada que eu possa fazer
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa
Mas volta pra casa...

Mas volta pra casa!                                                                                                                                                                                                  Ai ai, linda demais, não me canso de ouvir. Mas, vamos lá, vamos falar de um poeta, TOM JOBIM, Com seu mega sucesso EU SEI QUE VOU TE AMAR, essa quem não conhece não pertence a este planeta rsrsrs, essa música era muito cantada em serenatas que os rapazes faziam pra conquistar as moças antigamente, bem que podiam continuar assim né, era tão lindo essas declarações! Ai ai
                                                Eu Sei Que Vou te Amar
Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
Eu sou romantica até a raiz do cabelo, e amo tudo que fale de amor, trago agora uma música perfeita pra casamento e casais, muito romantica e belíssima, na voz maravilhosa da BRUNA KARLA, é linda gente, é a música que quero no meu casamento rsrss QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU.
                                                                          Que Bom Que Você Chegou
Bruna Karla

Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

(Repete tudo)

Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher (2x)

E pra terminar, trago a linda canção AMAR VOCÊ da FERNANDA BRUM, uma das mais tocadas em casamentos e noivados, também, fala tanto ao coração que inspira qualquer casal.

Amar Você
Fernanda Brum

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar
Gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do post, o primeiro do ano!! Consegui!! E viva o amor!! Beijos *_* Até o próximo post!

5 comentários:

  1. FICOU PERFEITO COMO TUDO QUE VC FAZ LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  3. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Grande Dr. Enato após ser diagnosticado com mioma em 2015, me deram tantas receitas e conselhos de saúde sem redução ou cura para os miomas, perdi totalmente as esperanças, até que encontrei testemunhos do Grande Dr. Enato em pesquisas online e no Facebook, Como qualquer um, eu estava muito cético em entrar em contato com ele, mas depois o fiz e ele se abriu para mim e me disse o que estava envolvido e começou o remédios para a minha fibromialgia e coágulos de sangue verdadeiramente liberados em diferentes ocasiões. Graças a Deus, fui curado de miomas pela medicação à base de plantas que recebi dele. Eu nunca pensei que os miomas pudessem ser curados, do fundo do meu coração eu sou verdadeiramente grato, eu rezo para que você tenha vida longa para que você possa ajudar muito mais pessoas na terra com seu apoio de ervas, você pode se comunicar com ele (+2348059971760) Ou seu Email (drenatorufus@gmail.com) E também 0n Instagram drenatorufusspell

    ResponderExcluir