Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Desafio de amar

HOJE FALAREMOS SOBRE O LIVRO O DESAFIO DE AMAR, QUE DEU ORIGEM AO FILME PROVA DE FOGO. NESTE LIVRO ENSINA COMO SALVAR E MANTER UM CASAMENTO BASEADO NA BÍBLIA, A VIVER UM DIA DE CADA CADA VEZ. O PERSONAGEM DO LIVRO TEM UM DESAFIO DE 40 DIAS PRA RESTAURAR SEU CASAMENTO E RECONQUISTAR SUA ESPOSA. O AMOR É UMA CONQUISTA DIÁRIA, DEVEMOS CONQUISTAR QUEM AMAMOS TODOS OS DIAS DE NOSSA VIDA, E ASSIM MANTER O AMOR SEMPRE VIVO.

Receba isso como um alerta. Esta jornada de quarenta dias não pode ser encarada superficialmente.
Ela é um desafio e, na maioria das vezes, um processo difícil, mas incrivelmente recompensador. Aceitar esse desafio exige uma mente determinada e decisões firmes.
O seu propósito não é o de ser experimentado ou testado por pouco tempo, e aqueles que desistirem cedo, perderão os maiores benefícios. Se você se comprometer com um dia de cada vez em um período de quarenta dias, os resultados poderão mudar a sua vida e o seu relacionamento.
Os resultados de aceitar o desafio de amar são mostrados no filme Prova de Fogo.
AS ESCRITURAS DIZEM que Deus projetou e criou o casamento para ser algo bom. Ele é um presente lindo e inestimável. Deus usa o casamento para nos ajudar a acabar com a solidão, multiplicar nossa eficiência, construir famílias, criar filhos, curtir a vida e nos abençoar com o relacionamento íntimo. Mas além disso, o casamento também nos mostra a necessidade de crescer e de lidar com nossas próprias dificuldades e com o egocentrismo, através da ajuda de um companheiro para toda a vida. Se somos “ensináveis”, iremos aprender a fazer aquilo que é mais importante no casamento - amar. Esta poderosa união lhe mostra o caminho para amar incondicionalmente outra pessoa imperfeita. Isto é maravilhoso. É difícil. É uma mudança de vida.
Este livro é sobre o amor, sobre a aprendizagem e sobre o desafio de viver um relacionamento amoroso. E essa jornada se inicia com a pessoa que está mais próxima de você: seu cônjuge. Que Deus lhe abençoe nesta aventura.
Mas esteja certo de uma coisa: você precisará de coragem. Ao aceitar esse desafio, você precisa ter a consciência de que ao invés de seguir o coração, terá que governá-lo.  O mundo diz para seguir o coração, mas se você não estiver governando o seu, então alguém ou alguma outra coisa estará. A bíblia diz que “enganoso é o coração, mais do que todas as coisas” (Jeremias 17:9), e ele sempre perseguirá aquilo que parece certo no momento.
Nós desafiamos você a pensar de maneira diferente - escolher direcionar o seu coração para aquilo que será melhor ao longo do caminho. esta é a chave para relacionamentos permanentes e recompensadores.
A jornada de o desafio de amar não é um processo para tentar fazer do seu cônjuge a pessoa que você quer que ele seja. Com certeza você já descobriu que o esforço em tentar mudar seu marido ou sua esposa acabou em fracasso e frustração. Pelo contrário, esta é uma jornada de exploração e demonstração genuína de amor, mesmo quando o seu desejo acaba e quando as suas motivações estão enfraquecidas. A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, o seu relacionamento tem grandes chances de mudar para melhor.

Em cada dia dessa jornada estão incluídos três elementos muito importantes:
PRIMEIRO, um aspecto único do amor será discutido. Leia cada um desses aspectos cuidadosamente e esteja aberto a um novo entendimento do que significa amar alguém verdadeiramente.
SEGUNDO, você terá um desafio específico para fazer com o seu cônjuge. Alguns serão fáceis e outros bem desafiadores. Mas leve cada desafio a sério e seja criativo e corajoso o suficiente para realizá-lo. Não desista se situações externas lhe impedirem de completar um desafio específico. Apenas faça-o o mais rápido possível e prossiga na jornada.
TERCEIRO, anote o que está aprendendo, fazendo e como o seu cônjuge está reagindo. É importante que você aproveite para registrar o que está acontecendo com você e seu cônjuge ao longo do caminho. O seu progresso estará registrado nessas anotações que provavelmente se tornarão inestimáveis para você no futuro.
Lembre-se, você tem a responsabilidade de proteger e guiar o seu coração. Não desista e não fique desencorajado. Decida dirigi-lo e agir assim até o final. Aprender a amar verdadeiramente é uma das coisas mais importantes que você fará.



Aqui Teremos Os 40 Passos Do Desafio De Amar(Livro Oficial Do Filme A Prova De Fogo) Então Leia e Tente Cumprir Todos Os Passos!

1º DIA: O AMOR É PACIENTE
Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,
suportando uns aos outros com amor. - Efésios 4:2
A primeira a parte do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor se comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu
cônjuge. Se a tentação surgir, não diga nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo de que possa se arrepender depois.
Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se.
(Tiago 1:19).

2º DIA: O AMOR É BONDOSO
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros,
perdoando-se mutuamente, assim como Deus os
perdoou em Cristo. - Efésios 4:32
Além de, mais uma vez, não dizer palavras negativas ao seu cônjuge hoje, demonstre bondade com, no mínimo, um gesto inesperado.
O que faz um homem desejável é a sua benignidade. (Provérbios 19:22).

3º DIA: O AMOR NÃO É EGOÍSTA
Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honras aos outros mais do que a si próprios. - Romanos 12: 10.
Aquilo em que você colocar seu tempo, energia e dinheiro, será mais importante para você. É difícil se importar com algo em que você não está investindo. Além de evitar comentários negativos, compre para o seu cônjuge alguma coisa que diga: "eu estava pensando em você hoje".
Pois onde há inveja e ambição egoísta, aí há confusão. (Tiago 3: 16).

4º DIA: O AMOR É ANTECIOSO
Como são preciosos para mim os teus pensamentos... Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. - Salmos 139: 17-18
Faça contato com o seu cônjuge em algum momento durante a agitação do dia. Não faça outra coisa senão perguntar como ele está e se tem algo que você pode fazer por ele.
Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. (Filipenses 1:3).

5º DIA: O AMOR NÃO MALTRATA
A bênção dada aos gritos cedo de manhã, como
maldição é recebida. - Provérbios 27:14
Peça ao seu cônjuge para lhe dizer três coisas sobre você que o deixam desconfortável e irritado. Faça isso sem atacá-lo e sem justificar seu comportamento. Preocupe-se apenas com a perspectiva dele.
Nas palavras da boca do sábio há favor. (Eclesiastes 10: 12).          

6º DIA :O AMOR NÃO SE IRRITA FACILMENTE
Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade. - Provérbios 16:32
Escolha hoje para reagir de maneira amorosa, apesar das circunstâncias do seu casamento. Comece fazendo uma lista das áreas em que você precisa separar um tempo para respirar. Então, faça uma lista das motivações negativas e abra mão delas.
Por isso procuro sempre conservar minha consciência limpa diante de Deus e dos homens. (Atos 24: 16)              

7º DIA: O AMOR ACREDITA EMPRE NO MELHOR
[O amor] tudo crê, tudo espera. - 1 Coríntios 13:7
Para o desafio de hoje, pegue duas folhas de papel. Na primeira, passe alguns minutos escrevendo coisas positivas a respeito do seu cônjuge. Depois, na segunda folha, faça o mesmo com as coisas negativas. Coloque as duas folhas em um lugar secreto para o próximo dia. Existe um propósito e um plano diferente para cada uma dessas listas. Em algum ponto durante o resto do dia, escolha um atributo positivo e agradeça ao seu cônjuge por ter essa característica.
Se há algum louvor - nisso pensai. (Filipenses 4:8)         

8º DIA: O AMOR NÃO ARDE EM CIÚMES
Pois o amor é tão forte quanto à morte, e o ciúme é tão
inflexível quanto à sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor. - Cantares de Salomão 8:6
Decida ser o maior fã do seu cônjuge, e decida rejeitar qualquer pensamento invejoso. Para ajudá-lo a manter o coração em seu cônjuge e a focar nas conquistas dele, pegue a lista de atributos negativos que você fez ontem e, discretamente, queime-a. Depois, compartilhe com seu cônjuge o quanto você está feliz com o sucesso que ele conquistou recentemente.
Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram. Romanos 12:15     

9º DIA: O AMOR DEIXA BOAS IMPRESSÕES                                                                         Saúdem uns aos outros com beijo de santo amor.
1 Pedro 5:14
Pense em uma maneira especial de cumprimentar o seu cônjuge hoje. Faça isso com um sorriso e com entusiasmo. Então, decida mudar a maneira como o cumprimenta de modo que reflita o seu amor por ele.
Seu amor me tem dado grande alegria e consolação. (Filemon 7)   

10º DIA: O AMOR É INCONDICIONAL
Mas Deus demonstra o Seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. - Romanos 5:8
Faça algo fora do normal para o seu cônjuge - algo que prove (para você e para ele) que o seu amor é baseado em suas escolhas e em nada mais. Lave o carro dela. Limpe a cozinha. Compre a sobremesa favorita dele. Dobre as roupas lavadas. Demonstre amor pela simples alegria de serem parceiros no casamento.
Aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca, (Salmos 32:10)

11º DIA: O AMOR CUIDA
Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres,
como a seus próprios corpos - Efésios 5:28
Quais as necessidades da sua esposa ou do seu marido podem ser supridas por você hoje? Você pode adiar uma viagem de negócios? Fazer uma massagem nas costas ou no pé dele(a)? Tem algum trabalho doméstico onde possa ajudar? Escolha um gesto Hoje e diga, "eu cuido de você" e faça isso com um sorriso.
"O que você quer que eu lhe faça?”; perguntou-lhe Jesus. (Marcos 10:51)  

12º DIA: O AMOR DEIXA O OUTRO VENCER
Não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros. - Filipenses 2:4
Demonstre amor através da disposição, escolhendo ceder em uma área de desacordo entre você e seu cônjuge. Diga a ele que você está colocando a preferência dele em primeiro lugar.
Se for possível, quanto depender de vós tende paz com todos os homens.
(Romanos 12: 18)                

13º DIA : O AMOR É JUSTO
Se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não
poderá subsistir. - Marcos 3:25
Converse com o seu cônjuge e estabeleça regras saudáveis de conflito. Se o seu cônjuge não estiver pronto para isso, então escreva os seus limites pessoais para a "briga". Decida colocá-los em prática quando o próximo desentendimento ocorrer.
Sedes unânimes entre vós. (Romanos 12:16)

14º DIA; O AMOR SENTE PRAZER
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã. - Eclesiastes 9:9
Propositadamente, negligencie uma atividade que normalmente faria. Para gastar um tempo de qualidade com o seu cônjuge. Faça algo que ele amaria fazer, ou um projeto que ele gostaria muito de realizar. Apenas estejam juntos.
Dá-me o teu coração... e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos.
(Provérbios 23:26)        

15º DIA: O AMOR É NOBRE
Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida. - (J Pedro 3:7)
Escolha uma maneira de demonstrar honra e respeito ao seu cônjuge que vá além da sua rotina. Pode ser abrir a porta para ela. Pode ser separar as roupas que ele irá vestir. Pode ser a forma como você ouve e fala com ele. Mostre ao seu cônjuge que ele é altamente honrado aos seus olhos.
Sairá deles ação de graças e a voz dos que se alegram; e multiplica-las-ei, e não serão diminuídos; glorificá-los-ei, e não serão apoucados. (Jeremias 30:19)    

16º DIA: O AMOR INTERCEDE
Amado, desejo que lhe vá bem em todas as coisas, e que
tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma. - 3 João 2
Comece hoje orando pelo coração do seu cônjuge. ore por três áreas específicas da vida dele onde você deseja que Deus trabalhe. Ore por seu casamento.
Se alguém for temente a Deus, e fizer a sua vontade, a esse ele ouve.
(Joâo 9:31)            

17º DIA: O AMOR TRAZ INTIMIDADE
Aquele que cobre uma ofensa promove amor, mas quem
a lança em rosto separa bons amigos. - Provérbios 17:9.
Decida guardar os segredos do seu cônjuge (a menos que seja perigoso para ele ou para você) e orar por ele. Fale com seu cônjuge e demonstre amor apesar desses segredos. Ouça-o quando ele compartilha com você seus pensamentos mais secretos e suas lutas. Faça com que ele se sinta seguro.
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu. (Cantares de Salomão 6:3)

18º DIA: O AMOR BUSCA ENTENDER
Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que
adquire entendimento. - Provérbios 3:13
Prepare um jantar especial em casa só para vocês dois. O jantar pode ser tão agradável quanto você preferir. Separe este momento para conhecer seu cônjuge melhor, talvez em áreas que vocês raramente conversam. Decida fazer desta uma noite agradável para você e para o seu amor.
Adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis adquire o entendimento.
(Provérbios 4:7)

 19º DIA: É IMPOSSÍVEL AMAR?
Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. - 1 João 4:7
Olhe os desafios dos dias anteriores. Existe algum que parecia impossível para você? Você percebeu que precisa de Deus para mudar seu coração e lhe dar capacidade para amar? Peça a Ele para mostrar onde você precisa da intervenção Dele, e peça força e graça para cumprir o seu destino eterno.
Para o homem é impossível, mas, para Deus todas as coisas são possíveis. (Mateus 19:26)    

20º DIA: JESUS CRISTO É AMOR
Pois, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu a seu
tempo pelos ímpios. - Romanos 5:6
Desafio você a conhecera Deus pela palavra. Desafio você a crer em Jesus como seu salvador. desafio você a orar, Senhor Jesus, sou pecador, mas o senhor mostrou o teu amor por mim morrendo para perdoar os meus pecados, e o senhor provou o teu poder de me salvar da morte através da ressurreição. Senhor, mude o meu coração, e salve-me pela tua graça."
No seu amor, e na sua compaixão ele os remiu. (Isaias 63:9)    

21º DIA: O AMOR É SACIADO EM DEUS
O Senhor lhe guiará constantemente; satisfará os seus desejos. - Isaías 58: 11
Separe hoje um tempo para orar e ler a bíblia. Tente ler um capítulo de provérbios a cada dia (são trinta e um - um suprimento para o mês todo), ou leia um capítulo dos evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João).
Enquanto você faz isso, mergulhe no amor e nas promessas que Deus tem para você. Isso lhe proporcionará crescimento na sua caminhada com Ele.
Abres a mão, e satisfazes o desejo de todos os viventes. (Salmos 145: 16)  

22º DIA: O AMOR É FIEL
E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao Senhor. - Oséias 2:20
Amar é uma escolha. Não um sentimento. É uma ação inicial não uma ação automática. Hoje, escolha estar comprometido a amar mesmo que seu cônjuge tenha perdido o interesse em receber o seu amor diga a ele
hoje em palavras semelhantes a essas, "eu amo você e ponto final. Eu escolho amar você mesmo se você não me amar em troca".
Escolhi o caminho da fidelidade. (Salmos 119:30)      

23º DIA: O AMOR SEMPRE PROTEJE
[O amor] tudo sofre - 1 Coríntios 13:7
Remova qualquer coisa que esteja atrapalhando seu relacionamento, qualquer vício ou influência que esteja se infiltrando em seu amor e afastando seu coração do seu cônjuge.
Sereis edificado; se lançares a iniqüidade longe da tua tenda (Jó 22:23)     

24º DIA: AMOR VS. COBIÇA
O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que foz a
vontade de Deus permanece para sempre. - 1 João 2: 17
Acabe com a cobiça agora. Identifique todo objeto dela em sua vida e remova-o. Rejeite todas as mentiras em que você acreditava ter prazer. A cobiça não pode terá permissão de ficar por perto. Ela deve ser destruída e exterminada - hoje - e substituída pelas promessas de deus e por um coração cheio do seu perfeito amor.
Vivam como pessoas livres, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal. (J Pedro 2: 16)           .

25º DIA: O AMOR PERDOA
O que eu também perdoei, se é que alguma coisa tenho perdoado, por causa de vós o fiz na presença de Cristo - 2 Coríntios 2: 10
Seja o que for que você ainda não perdoou em seu cônjuge, perdoe hoje. Esqueça. Assim como pedimos a Deus para "perdoaras nossas dívidas" a cada dia, devemos pedira deus para ajudar-nos
a "perdoar os nossos devedores" a cada dia também. a falta de perdão tem mantido você e seu cônjuge na prisão por muito tempo. Diga de coração, "eu escolhi perdoar".
Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem. (Lucas 23:34)


26º DIA: O AMOR É RESPONSÁVEL
 Quando julgas, (. .. ) te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo. - Romanos 2: 1
Separe um tempo para orar pelas áreas onde você tem errado. Peça o perdão de Deus, então, humilhe-se a ponto de admiti-los ao seu cônjuge. Faça isso sinceramente e verdadeiramente. Peça perdão a seu cônjuge também. Não importa como ele irá responder, certifique-se de ter assumido sua responsabilidade em amor. Mesmo se ele responder com uma crítica, aceite-a como um conselho.
Mas prove cada um a sua própria obra, e então terá motivo de glória somente em si mesmo. (gálatas 6,4)

27º DIA: O AMOR ENCORAJA
Guarda a minha alma, e livra-me; não seja eu envergonhado, porque em Ti me refúgio. - Salmos 25:20
Elimine do seu lar o veneno das expectativas erradas. Pense em uma área onde seu cônjuge tenha dito que você está esperando muito, e diga a ele que você está arrependido por ter exigido muito dele. Prometa que você procurará entendê-lo, e o assegure de seu amor incondicional.
Consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. (Hebreus 10:24)

28º DIA: O AMOR SACRIFICA
Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos. - 1 João 3: 16
Qual é a maior necessidade do seu cônjuge nesse momento? Existe alguma necessidade que você pode suprir hoje através de um ato corajoso de sacrifício da sua parte? Independente da necessidade, ser grande ou pequena. Proponha-se a fazer o que você puder para suprir a necessidade.
Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. (Gálatas 6:2)

29º DIA: A MOTIVAÇÃO DO AMOR
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como
aos homens. - Efésios 6,7
Antes de ver seu cônjuge hoje. Ore por ele e por suas necessidades. Diga "eu te amo" sendo fácil para você ou não. Então expresse amor de maneira sensível. Volte a Deus em oração mais uma vez. Agradecendo a ele por ter lhe dado o privilégio de amar essa pessoa tão especial -incondicionalmente. Assim como ele ama vocês dois.
Porém eu e a minha "casa serviremos ao Senhor. (Josué 24: 15)  

30º DIA: O AMOR TRAZ UNIDADE
Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para
que eles sejam um, assim como nós. - João 17:11
Separe uma área que cause divisão em seu casamento e olhe para ela hoje como uma oportunidade única de orar. Peça deus para revelar o que há no seu ração que está ameaçando sua unidade com seu cônjuge. Ore para que deus faça o mesmo com ele. E se for apropriado, discuta abertamente esse problema, buscando de deus a unidade.
O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor. (Deuteronômio 6:4)  
  31º DIA: O AMOR E O CASAMENTO
Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-a à sua mulher, e serão uma só carne. - Gênesis 2:24
Existe algum "rompimento" que você ainda não teve coragem de realizar? Confesse-o ao seu cônjuge hoje, e decida agir corretamente. A unidade do seu casamento depende disso. Siga a unidade com o compromisso com seu cônjuge e com deus de fazer do seu casamento o relacionamento humano mais importante da sua vida.
Para que todos sejam um; assim como tu, Ó Pai, és em mim, e eu em Ti.
( João 17:21)      

32º DIA: O AMOR SATISFAZ AS NECESSIDADES SEXUAIS
O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. - 1 Coríntios 7:3
Se possível, relacione-se sexualmente com o seu marido ou com sua esposa hoje. Faça isso de maneira que honre o que seu cônjuge lhe disse (ou deixou implícito) a respeito das necessidades dele em relação à sexualidade. Peça a Deus para que esse momento seja agradável para os dois e para que também seja um caminho para uma intimidade cada vez maior.
Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delicias! (Cantares de Salomão 7:6)         

33ºDIA: O AMOR COMPLETA UM AO OUTRO
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão;
mas um só como se aquentará? - Eclesiastes 4:11
Reconheça que o seu cônjuge é essencial para um futuro de sucesso. Faça-o saber hoje que você deseja incluí-lo em suas próximas decisões, e que você precisa do seu conselho e ponto de vista. Se você ignorou as idéias dele no passado, admita seu descuido e peça-o para perdoá-lo.
Revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. (Colossenses 3: 14)

34ºDIA: O AMOR CELEBRA A DEUS
[O amor] Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade. - 1 Coríntios 13:6
Encontre um exemplo específico e recente de quando seu cônjuge demonstrou o caráter cristão de forma notável. Elogie-o verbalmente por isto em algum momento do dia.
Andarei em minha casa com integridade de coração. (Salmos 101:2)  

35º DIA: O AMOR PRESTA CONTAS
Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem-sucedidos quando há muitos conselheiros. - Provérbios 15:22
Busque um conselheiro para casais - alguém que seja um cristão firme e que será honesto e amoroso. Se você sente que o aconselhamento é necessário, então dê o primeiro passo para marcar o primeiro encontro. Durante esse processo, peça a deus para direcionar suas decisões e discernimento.
Na multidão de conselheiros há segurança. (Provérbios 11: 14)         

36º DIA: O AMOR É A PALAVRA DE DEUS
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para
o meu caminho. - Salmos 119:105
Tenha o compromisso de ler a Bíblia todos os dias. Encontre um livro devocional ou outra fonte que lhe servirá como guia. Se seu cônjuge está aberto a isto, veja se ele se comprometerá a ler a Bíblia diariamente com você. Inicie submetendo cada área da sua vida à direção da palavra de Deus e comece a construir a sua vida e seu casamento na rocha.
Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar. (Romanos 15:4)

37º DIA: O AMOR CONCORDA EM ORAÇÃO
“Se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus." _ Mateus 18: 19
Pergunte ao seu cônjuge se vocês podem começara orar juntos. Conversem sobre a melhor hora para fazer isso, seja pela manha na hora do almoço ou antes de dormir. Utilize este tempo para colocar suas preocupações, discórdias e necessidades diante do senhor. Não esqueça de agradecê-lo pela provisão e pelas bênçãos. Mesmo se o seu cônjuge se recusara fazer isso, decida ter esse tempo de oração diariamente ainda
que sozinho.
Já de manhã a minha oração chega a Tua presença. (Salmos 88:13)
 38º DIA: O AMOR REALIZA SONHOS
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do
seu coração. - Salmos 37·4
Pergunte a si mesmo o que o seu cônjuge iria querer se fosse possível de obter. Leve isso em oração e comece a mapear um plano para atender a alguns ('se não todos) desses? Desejos, em todos os níveis possíveis.                                                                                              Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda graça, (2 Coríntios 9:8)  

         
39º DIA: O AMOR PERMANECE
O amor nunca perece. - 1 Coríntios 13:8
Passe um tempo orando individualmente, então escreva uma carta de comprometimento ao seu cônjuge. Inclua a razão pela qual está se comprometendo com este casamento até a morte e que decidiu amá-lo não importam as razões. Deixe-a em um lugar onde o seu cônjuge possa encontrá-la.
Tu ... tens prazer em demonstrar amor (Miquéias 7:18)

40º DIA: O AMOR É UMA ALIANÇA
Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que
pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo,
o teu Deus será o meu Deus. – Rute 1:16
Escreva novas promessas assim como você fez no dia do seu casamento. Guarde-as em algum lugar da sua casa. Talvez, se for apropriado, você pode renovar essas promessas formalmente diante de um ministro e com a família presente. Faça dessas promessas um testamento vivo do valor do casamento aos olhos de Deus e da grande honra de ser um com seu cônjuge.
Ele se lembra para sempre da sua aliança. (Salmos 105:8)
CONSIDERE ESTA JORNADA UM DESAFIO VINDO DE QUEM JÁ O ACEITOU ANTES DE VOCÊ.... Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado do post, até a próxima *-*

58 comentários:

  1. Lu, amei! É a sua cara!!!!!!! Deus te abençoe amiga, obrigada pelo convite, te amo..muito, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse bolg ...
    Que Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  3. Conheço este filme e sempre quis saber este passo a passo e amei coloquei em pratica com pessoas ao meu redor e muita coisa mudou bj

    ResponderExcluir
  4. amei o filme e estou precisando praticar estes desafios, Deus me ajude

    ResponderExcluir
  5. Estou praticando o desafio, estou no dia 10.
    Não é fácil e as vezes dá vontade de desistir mas estar com a pessoa vale a pena o sacríficio ,é aí que sabemos que é realmente amor, o amor de corintios 13 ... fiquem com Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Desafio aceito, Jesus tocou em meu coração que deveria fazer isso para salvar meu relacionamento. Jesus me ajude e toque também no coração de quem tanto amo.

    ResponderExcluir
  7. vou começar a praticar amanhã mesmo.pra ver se consigo salvar meu casamento.

    ResponderExcluir
  8. Isso é perfeito...Não sou casada ainda, eu e meu namorado terminamos e no mesmo dia, comecei a praticar o desafio, envio sms pra ele todos os dias, com cada versículo de cada afazer do dia...Entreguei nas mãos de Deus, estou no 3º dia, mais ele nao me responde e nem me procurou ainda...Mais vou fazer e ter paciência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere no senhor, e confiar...
      se Deus nunca desiste de vc, intao pq desitir dos teus sonhos??
      ''como amar alguem, q te rejeita dia apos dia?''
      msm todos o rejeitando, o teu amor, tuas palavras, ele ainda morreu nas cruz por nos..e ate hje, existem pessoas q o rejeitam..

      Excluir
  9. DEUS o tempero perfeito em um casamento para ser feliz
    a uniao entre duas pessoas e algo lindo q DEUS criou estou muiito feliz pois em breve irei casar
    e DEUS esta a cima d tudo pois sei q com ele em 1 lugar vou conseguir ser feliz
    gostei das postagens bjss

    ResponderExcluir
  10. Aceitei o desafio e meu relacionamento se fortaleceu muito, não vou mentir, não segui a ordem de dias mais li tudo e apliquei a c ada dia, a cada situaçao, momento as liçoes. Uma coisa é a mais pura verdade se voçê colocar seu relacionamento nas mãos de Jeová tudo se resolvera. Bja

    ResponderExcluir
  11. Vou começar hoje mesmo e no final volto para contar a minha experiencia!
    Mas sei que Deus vai me ajudar e vou conseguir restaurar meu casamento!

    ResponderExcluir
  12. Amei, muito bom vou já começar!

    ResponderExcluir
  13. Amei esse desafio. Vou coloca-lo em pratica na minha vida. Que Deus me ajude!!

    ResponderExcluir
  14. Quem escreveu esse desafio foi usado por Deus. É muito lindo e util para um casal.

    ResponderExcluir
  15. Comecei o desafio hoje. Meu marido despertou uma raiva contra mim que eu nem sei direito o porque. e disse que quer se livrar de mim para ser feliz. Ele está determinado a se divorciar; estou controlando a minha língua e cuidando para não dizer nada que o ofenda. Que Deus me ajude, pois sem ele eu não consigo.

    ResponderExcluir
  16. Comecei o desafio ontem porem Jesus ja vem trabalhando comigo a algum tempo e tenho sentido uma pequena mudança em mim. E dificil a gente aceitar que somos falhos é mais facil sempre colocar a culpa no outro. Quando vi na respeito desse livro no Youtube fui tomada por uma curiosidade como se deus tivesse me mostrando algo para me ajudar mais nas minhas inseguranças Deus a abençoe porque com certeza vc esta semeando a palavra dele e seus ensinamentos. Estou passando por um periodo complicado onde fui traida perdoei porem a magoa insistia em ficar. Me tornei uma mulher richosa sem que percebesse. Estou em tratamento e sei que vc ira me ajudar com seu blog. Tentei ler o Livro mas não conseguia. Enfim Jesus te abençõe e que vc alcance muitas pessoas desta forma.

    ResponderExcluir
  17. Minha confiança no meu marido acabou, mas ainda o amo. Vou lutar pelo meu matrimônio. Desafio aceito. Que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  18. A minha confiança em meu namorado esta abalada, talvez por eu ter me esquecido que nao somos perfeitos. Me encontro em grande conflito comigo mesma, muito confusa e insegura. Sempre vendo coisa onde não tem, horas tenho conciencia que eu preciso acalmar meu coração.. hora vejo a ingratidão e meus sonhos desmoronando. Diante de tanta confusão.. sem saber oque pensar .. pedi, pedi muito a Deus que ele me ilumine, que me mostre a verdade, me de uma luz.. pra acalmar meu coração ou tirar dele o que não é de verdade! Hje me lembrei desse filme e resolvi pesquisar.. aceitei o desafio, meu coração se encheu de esperança. Acredito que essa é a luz que tanto pedi a Deus!
    Desejo a tds que Deus ilumine cada um!

    ResponderExcluir
  19. Aceito o desafio.
    Meu relacionamento está muito difícil vamos superar com tudo isso. Deus me ajude.

    ResponderExcluir
  20. Bom, eu comprei e estou no 27 dias. Não consegui e vou ser bem sincero que não cumpri alguns, nada tá facil. Ela odeia em saber, fica furia quando eu falo, e as vezes eu me sinto inseguro, desconfiança e iludindo, mas eu a amo de uma forma certa pq eu escolhi. Tentei tudo, ja fui pra igreja e mudei um pouco, mas realmente não mudei de verdade.. Tá dificil mesmo

    ResponderExcluir
  21. Bom, eu comprei e estou no 27 dias. Não consegui e vou ser bem sincero que não cumpri alguns, nada tá facil. Ela odeia em saber, fica furia quando eu falo, e as vezes eu me sinto inseguro, desconfiança e iludindo, mas eu a amo de uma forma certa pq eu escolhi. Tentei tudo, ja fui pra igreja e mudei um pouco, mas realmente não mudei de verdade.. Tá dificil mesmo

    ResponderExcluir
  22. Vou aceitar o desafio! O filme e maravilhoso...
    Estive por 4 anos num relacionamento; que Deus pediu pra entregar;Entreguei com a esperança do Senhor fazer algo de bom na vida do meu amado e do nosso relacionamento...
    Hj,ele diz não sentir amor,mas se preocupa,gosta,ora e diz que sou única e especial...
    Isso me encoraja a prosseguir, na conquista de um relacionamento sério, maduro,cheio de amor de Deus...
    Estou convicta, em plena fe em Jesus, que viverei a melhor história de amor com meu amado

    ResponderExcluir
  23. Se alguém puder me responder estaria agradecida. Aqui vai um pequeno desabafo, me afastei de Deus e percebi que ele estava me querendo de volta, então tirou o que eu mais amava,acho que melhor falar afastou. Eu e meu namorado terminamos faz duas semanas hoje, não estamos nos falando muito porque resolvemos isso porque nosso relacionamento estava com muitos desentendimentos.. enfim, eu me cheguei a Deus e fiz um propósito, quero voltar mas ele diz que não tem mais forças, diz que não vai mudar nada.. mas eu estou orando e jejuando. Queria muito fazer esse desafio, mas são muitos dias, e se eu perde-lo? E como faço quando forem coisas que só os casados tem chance de fazer? Preciso de respostas.. preciso conseguir restaurar meu relacionamento

    ResponderExcluir
  24. Desafio Aceito, ja estou no 4 dia, e espero vencer este desafio.."

    ResponderExcluir
  25. Desafio aceito! Amanhã será o meu primeiro dia.... que Deus me ajude

    ResponderExcluir
  26. Oi meu nome é Annie, dos Estados Unidos da América só quero compartilhar minha experiência com o mundo sobre como eu tenho meu amor de volta e salvou meu casamento? Eu fui casado por 7 anos com dois filhos e vivemos felizes até que as coisas começaram a ficar feias e tivemos brigas e discussões quase toda vez que piorava a ponto de ele pedir o divórcio. Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de ideia & Fique comigo Porque eu o amava de todo o coração e não queria perdê-lo, mas tudo não dava certo Ele saiu de casa e ainda foi em frente para pedir o divórcio Eu implorei e tentei tudo, mas ainda nada funcionou . O avanço veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso, ótimo feitiço Akwukespiritualtemple@gmail.com que eventualmente me ajudou a sair Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar com relutância porque eu estava desesperado e não tinha escolha. fez orações especiais e lançou um feitiço de amor sobre ele. Dentro de 3 dias ele me ligou e se arrependeu de todo o trauma emocional que ele me custou, voltou para casa e nós continuamos a viver felizes, as crianças também estão felizes e nós estamos esperando nosso quarto filho. Eu o apresentei a ele muito de casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram uma boa notícia Apenas pensei que eu deveria compartilhar minha experiência porque eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa Você pode enviá-lo por e-mail Akwukespiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Agradeço ao sacerdote manuka pela restauração do meu casamento. Nós fomos separados por 3 anos. Nós começamos a falar sobre reconciliação. Era algo que nós dois não planejamos. Eu comecei a procurar na rede por pessoas que Deus restaurou seus casamentos e eu encontrei o padre manuka, em como ele ajudou tantas relações por seu feitiço lançando com seu contato, então eu entrei em contato com ele para ajudar de repente depois do feitiço meu marido retornar em casa 6 dias após o lançamento do feitiço e pedir perdão e agora estamos vivendo felizes novamente, obrigado sacerdote manuka por sua ajuda. Qualquer stander lá fora, tendo esse problema deve enviar e-mail manuka padre e ele irá ajudá-lo em sua situação sua via: lovesolutiontemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348066574752). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  29. Lauriane Quando encontrei o Dr. Ilekhojie, eu estava desesperado para trazer meu ex-namorado de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem explicação. Eu entro em contato com o Dr. Ilekhojie através de seu site e ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse, depois que eu forneci o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar . Logo depois que ele fez o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Ilekhojie me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Ilekhojie para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: gethelp05@gmail.com, ligue para ele ou adicione-o no whatsapp através de: +2348147400259

    ResponderExcluir
  30. Assisti esse filme, por indicação de uma amiga, no último dia 12/04/20. Amei!
    Decidi mudar!
    Que benção achar esse blog com todos os versículos e mensagens que o filme não compartilha! Obrigada 🙏

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Olivera, eu moro por 2 anos sem meu marido ao meu lado, ele viajou para a Grécia e nunca mais voltou dizendo que encontrou um amante por lá, isso foi estranho, porque isso é diferente dele, ele me deixou com três filhos e eu tenho que cuidar deles sozinho, implorei várias vezes para ele voltar para casa, mas ele se recusa, perdi contato por cinco meses quando vi um anúncio sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, li que ele ajudou muitas famílias voltaram a ter paz e amor em sua casa e ajudaram a curar vários tipos de doenças, peguei seu e-mail e estendi a mão para ele, expliquei o que estava enfrentando no meu casamento e como meu marido viajou a negócios e não quer voltar para casa, ele me fez entender que meu marido não é o seu eu normal, que ele foi hipnotizado pela mulher com quem ele está ali na Grécia, e é por isso que seu comportamento muda. Ele me disse para não me preocupar e as coisas que precisavam ser feitas para que eu pudesse ter meu homem de volta, segui todas as instruções dele. Após cerca de uma semana do período em uma terça-feira à noite, ouvi uma batida na minha porta. Quando eu abri, surpreendentemente era meu marido, seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu o abraço e o recebo de volta em casa. Estamos tendo uma vida maravilhosa agora, quero o serviço de um lançador de feitiços, recomendo que entre em contato com o Dr. Ajayi, ele é um homem confiável e poderoso.

    E-mail: drajayi1990@gmail.com
    Número Viber / WhatsApp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  32. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderExcluir
  33. A essa altura, no ano passado, eu estava em lágrimas e com o coração partido porque meu casamento de 7 anos abençoado com duas lindas filhas desmoronou e eu não sei o que deu errado, meu marido pediu o divórcio e saiu e as meninas sozinhas para cuidar de nós mesmas, isso não é um problema para mim, porque sou uma mulher que trabalha muito, mas preciso do amor do meu marido de volta e o quero em casa. Felizmente para mim, eu estava passando por alguns blogs de problemas de casamento quando vi um testemunho de como o Dr. Ajayi, um grande lançador de feitiços, ajuda as pessoas em seu lar conjugal usando feitiços. Peguei o contato dele e expliquei meus problemas para ele, ele me contou o motivo do meu marido estar se comportando daquela maneira e me disse o que eu precisava fazer, enquanto eu digitava meu marido está na sala brincando com o filhos e somos uma família feliz vivendo no amor novamente. Quero recomendar o Dr. Ajayi a você como um homem de palavras, entre em contato com ele para qualquer tipo de problema de vida que você esteja enfrentando e obtenha uma solução duradoura. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094.

    ResponderExcluir
  34. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir
  35. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

    ResponderExcluir
  36. Lançador de feitiço autêntico chamado DR GAFAR KPUKPU
    Fiquei tão deprimido quando meu amante me deixou por outro homem depois que namoramos por 5 anos e 1 ano de casamento, eu tentei implorar para ela voltar para mim, mas ela recusou e disse que não tinha mais sentimentos por mim. Tornei-me um homem triste depois de tudo que passamos juntos, depois de todo o amor que compartilhamos no passado, eu não poderia imaginar minha vida sem ela porque meu amor por ela não tinha preço para trocar por qualquer motivo, algum dia enquanto eu estava navegando na internet vi um comentário sobre alguém que tem o poder de trazer de volta o ex-amante e decidi tentar ver por mim mesma entrando em contato com ele e imediatamente ele respondeu e eu explico o que estou passando e disse que o outro cara usa o feitiço de reencontro nela, razão pela qual ela me deixou por ele, apesar de meu cuidado por ela e prometeu me ajudar a recuperar meu amante e também me ajudará a lançar um feitiço morto sobre ele para que não possa lutar contra mim no futuro, em menos de cinco dias minha esposa ficou em minha casa esperando que eu voltasse do trabalho e quando voltei ela começou a implorar e a chorar, dizendo que lamentava nunca ter sabido o que havia acontecido com ela. obrigado DR KPUKPU GAFAR agora estou feliz com minha esposa e agora tudo está indo bem. Entre em contato com DR KPUKPU para qualquer feitiço de vingança e ex-back spell via drkpukpu@gmail.com Você também pode WhatsApp / Viber em: +2348124313399

    ResponderExcluir
  37. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  38. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro lançador de feitiços e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupada e ainda chorava e até pensei em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu a contatei e expliquei tudo para ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e família, trazendo-me de volta meu marido com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também ganhou minha metade irmão uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse para ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar todo o bem que você tem feito para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  40. am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

    ResponderExcluir
  41. O amor é bom quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Ações da Ekpen. Ogiogun é um feiticeiro muito real e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensei em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer da minha irmã e também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também deu o meu passo irmão para ganhar uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como minha vida seria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar quanto bem você tem feito para mim e minha família, e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas, grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não ir ao Dr. Ekpen ogiogun run? Basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun por e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele vai te ajudar. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável. Contate-o agora e adquira sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia muito a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  44. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  45. Sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  46. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa Alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo pelo WhatsApp + 2349015088017..Ele está disposto a ajudar qualquer entidade que precise da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  49. Eu estava passando pelo processo de divórcio quando encontrei o Dr. Ajayi um grande homem espiritual online. Nunca pensei que eu e meu marido um dia voltaríamos juntos. Somos abençoados com três filhos e casados há 12 anos, mas ele estava disposto a jogar tudo isso fora apenas porque ele conheceu uma nova mulher, mas o Dr. me ajudou a realizar um poderoso feitiço de amor que o fez esquecer a mulher que ele acabou de conhecer e o divórcio foi cancelado, agora estamos vivendo em paz em nossa casa com um vínculo mais forte, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com ele vai te ajudar também, ele também prepara ervas para vários tipos de doenças, caso você tenha algum problema de saúde para te curar também.

    ResponderExcluir
  50. Você está enfrentando dificuldades em seu lar matrimonial? entre em contato com o Dr. ibinoba
    hoje para uma solução duradoura, não tenha vergonha de compartilhar seus problemas
    porque o problema compartilhado já está meio resolvido, então eu recomendo que você
    falar com o Dr. ibinoba, o homem espiritual, no Whatsapp: +2348085240869 Ele
    me ajudou a recuperar meu marido após 9 meses de separação, eu recebo
    saber sobre ele através do meu primo que ajudou a ter um bebê
    depois de 12 anos de casamento sem um filho, disse a Dra.
    ibinoba deu um remédio fitoterápico que a ajudou a engravidar e ela
    trouxe à terra um menino saudável. Se você está enfrentando algum desafio
    na vida, espiritual ou fisicamente e quer uma solução rápida, Dr
    ibinoba é sua última parada. você também pode enviar e-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu sou a mulher mais feliz do mundo agora, meu marido que me deixou
    alguns meses atrás acabou de voltar para mim semana passada chorando para eu levá-lo
    costas. O Dr. ibinoba é um verdadeiro médium que trouxe de volta ao meu marido ”. eu
    estou casado há mais de 13 anos, meu marido me trocou por outra mulher
    e eu o queria de volta. Eu fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta
    mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta por causa do amor que eu tinha
    por ele, implorei de tudo, fiz promessas, mas ele recusou. eu
    explicou meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu deveria preferir
    contate um lançador de feitiços que possa me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta,
    Eu não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado Dr
    ibinoba, e ele me garantiu que não tinha problema e que tudo
    ficará bem em 48 horas. ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas
    depois meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo
    ele disse que estava tão arrependido de tudo o que tinha acontecido que ele queria
    eu para voltar para ele. Ele também disse que me amava muito. Eu estava tão feliz e
    foi para ele foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente.
    Sr. Dr ibinoba para o feitiço real e se você tiver qualquer problema entre em contato com ele
    ele é honesto. Aqui está seu número de telefone, WhatsApp +2348085240869 ou e-mail:
    dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Grande Dr. Enato após ser diagnosticado com mioma em 2015, me deram tantas receitas e conselhos de saúde sem redução ou cura para os miomas, perdi totalmente as esperanças, até que encontrei testemunhos do Grande Dr. Enato em pesquisas online e no Facebook, Como qualquer um, eu estava muito cético em entrar em contato com ele, mas depois o fiz e ele se abriu para mim e me disse o que estava envolvido e começou o remédios para a minha fibromialgia e coágulos de sangue verdadeiramente liberados em diferentes ocasiões. Graças a Deus, fui curado de miomas pela medicação à base de plantas que recebi dele. Eu nunca pensei que os miomas pudessem ser curados, do fundo do meu coração eu sou verdadeiramente grato, eu rezo para que você tenha vida longa para que você possa ajudar muito mais pessoas na terra com seu apoio de ervas, você pode se comunicar com ele (+2348059971760) Ou seu Email (drenatorufus@gmail.com) E também 0n Instagram drenatorufusspell

    ResponderExcluir