Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

sábado, 9 de junho de 2012

Namoro especial

namoro é uma das coisas mais gostosas da vida de qualquer pessoa, seja ela portadora de necessidades especiais ou não. A relação de mais intimidade e carinho proporciona a chance única para permitir que os sentimentos aflorem de maneira saudável, além de proporcionar inúmeras descobertas e frustrações que devem ser vencidas.


A sociedade moderna, por mais desenvolvida que possa parecer, ainda não está totalmente preparada para aceitar, de bom grado, uma relação que envolva um portador de deficiência física e outra pessoa sem nenhum tipo de limitação. Vale relatar que, na maioria das vezes, o portador de necessidades especiais acaba se casando com alguém não-deficiente.


É necessário ter em mente que, assim como a maioria das situações vividas por um deficiente físico, a relação amorosa necessitará de cuidados especiais que devem ser tomados. Não é possível frequentar todos os lugares e a aceitação dos familiares pode não ser muito positiva, uma vez que desconhecem as verdadeiras possibilidades que possuem as pessoas com esse tipo de problema. Com deficiência ou não todos tem o direito de vivenciar o amor, pois o amor é e sempre será para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário