Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amor... Simplesmente tudo, lindo, perfeito

O Amor... Me surpreende cada vez mais em sua grandeza e perfeição, Sim o amor é o sentimento mais perfeito que existe, o amor vem de Deus, Deus é amor. Fico encantada cada dia mais com esse lindo sentimento, e quando acontece, é verdadeiro, transpassa e supera tudo, tudo mesmo, barreiras, sociedade, preconceitos, esse sim é verdadeiro amor, aquele que não se ver com os olhos, e sim com o coração..
Michelle e Pedro... Um casal lindo, um amor que tudo supera, tudo suporta, juntos eles vivem um amor perfeito, com sonhos, planos, uma vida, vivem a essência deste sentimento. O amor é mesmo incrível, é mágico, é sem explicações, pois não há palavras no mundo que possam descrever o amor, simplesmente viva e ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário