Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Liliane e Marcus... Amor sem barreiras

O amor acontece quando menos esperamos, e da maneira que menos imaginamos... Conheçam um pouquinho da história de Amor deste lindo casal, Liliane Carla Silva e Marcus Bruno.

Uma querida amiga me falou sobre um colega de turma da faculdade, disse que éramos parecidos, e que gostaria de nos apresentar... Disse o mesmo para ele, e trocou nossos contatos...
Pelo messenger conversávamos todos os dias...
Marcus Bruno, universitário, cristão da igreja Batista e um lindo, um menino lindo. Mas, sabia tão pouco e ficava com aquele medo no coração. Mas, resolvemos nos conhecer pessoalmente... Marcamos um encontro na praça da cidade.
Quando ele chegou e vi aquele sorriso imenso, fiquei encantada. Ele sempre atento a cada palavra minha.
No segundo encontro, dia 7 de novembro de 2009, nos beijamos e ele me pediu em namoro. Parecia loucura, já que sabíamos tão pouco um sobre o outro. Só que não havia mais medo no coração, e sim uma certeza: é ele o homem da minha vida!
Ficamos noivos com um ano de namoro!
E, nos unimos para sempre, no dia 5 de novembro de 2011.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário