Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Amor, Dom Maior


Amar é o dom mais precioso que Deus nos concedeu...
Amar é encontrar no outro o pedaço que nos faltava, e assim nos completarmos. É um sentimento pra ser vivido, não há como tentar entender e explicar o amor, somente vivendo e sentindo. É algo mágico que supera e vence toda e qualquer barreira, quem ama verdadeiramente não ver obstáculos, por maiores que eles sejam, por mais intransponíveis que pa
reçam. O amor simplesmente vence, derruba, transpassa. O amor verdadeiro não conhece o preconceito, pois quem ama verdadeiramente ama com o coração, com a alma, e não com os olhos. E o coração é capaz de enxergar aquilo que os olhos não podem ver, enxergar o que temos de melhor, o amor ver além, ver o íntimo, desvenda a alma. E todos somos capazes de amar e sermos amados. Não importa o seu jeito, Deus tem alguém cuidadosamente preparado pra você, sei que esta demorando, e parece que essa espera não tem fim, e isso dói. Mas só tenha um pouco mais de paciência, que Deus vai te honrar no momento certo, há tempo para todo propósito de Deus em nossas vidas. Só temos que ser pacientes e confiar. Somente Ore, Creia e espere. (Texto De Lucimar Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário