Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

sábado, 11 de agosto de 2012

Deus é perfeito, e vai realizar seu Sonho


"Deus é perfeito, nos deu a vida, e o dom de amar, de entrega, o dom de encontrarmos no outro a nossa própria continuidade. O amor é um milagre, uma dádiva que o Senhor nos concedeu, e todos temos direito e vamos vivencia-lo no tempo certo!
 Pois tudo tem hora certa pra acontecer, não adianta termos pressa, pois só o pai sabe quando as coisas vão acontecer em nossas vidas! Sei que as vezes parece uma eternidade, que nossa hora jamais chega, e isso é angustiante demais, dar um aperto no coração, e vezes sem conta chegamos até a duvidar que vai acontecer pra gente! Mas o Senhor sabe todas as coisas, conhece nossa alma, nossa essência, nosso coração. Não se preocupe, o amor da sua vida vai chegar, você não vai ficar só. Tenha paciência e saiba esperar o tempo de Deus. A pessoa que Deus guardou pra você, vai te amar com toda intensidade, uma força, da qual você nem se quer imagina, será um amor forte, puro, verdadeiro, capaz de superar qualquer barreira ou preconceito que a vida possa impor. Um amor que vai superar limites, pois amar é viver sem limites. Você vai viver uma linda história de amor, uma história que vai durar a vida toda, pois o amor que Deus tem pra você é eterno. E não vai haver nada no mundo capaz de impedir! Tenha fé, e espere o tempo de Deus, ele nunca falha. E você ainda vai dizer, obrigado(a) Deus, Valeu a pena esta longa espera" (Texto de Lucimar Cabrall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário