Trago pra vocês mais uma linda história de amor. Onde vemos que o amor vence tudo, é capaz de tudo. Ultrapassa barreiras que a vida impõe e sempre vence. Conheçam, Cássia e Paulo.
Ano de 2010 e me lembro como se fosse hoje, o inicio de um romance que completou 2 anos no dia 20/05 deste ano.Tudo começou quando minha irmã me passou o MSN de um rapaz, até então desconhecido pra mim, eu adicionei na simples intenção de uma amizade. Eu estava sem internet em casa e usava o pc da minha outra irmã pra falar com ele. Papo vai, papo vem, e quando percebi eu ja me via ansiosa para chegar os finais de semana, pra poder ir pra casa da minha irmã pra falar com ele.
Ele me chamou pra ir na casa dele uma vez e eu disse que não poderia porque lá tinha degraus, logo ja deixei claro a minha condição de deficiente e cadeirante, mas ele não pareceu se importar com isso, disse "Eu te levo no colo", pensei comigo mesma,"Que abusado, mal me conhece e ja quer me pegar no colo rs ".Mas aos poucos fui percebendo que pra ele a minha condição de deficiente não fazia diferença.
Depois de um tempo quis me conhecer pessoalmente. Um dia eu estava na casa da minha irmã, sentada na calçada com minha sobrinha, quando olhei minha irmã chegando da igreja, adivinha quem estava dentro do carro... O Paulo ! Eles eram da mesma igreja e pediu pra minha irmã levar ele pra me conhecer. Eu fiquei surpresa, achei que ele não teria coragem de ir, mas o menino tava apaixonado , criou coragem e apareceu lá. Nós ficamos conversando por um tempo , jantamos juntos, nos conhecemos um pouco mais. Ele tremia tanto, e eu como sempre durona, consegui disfarçar a timidez, acho que consegui né ( risos).
Depois disso a gente sempre se encontrava,e nessas tentativas de me conquistar apareceu na praça com um violão nas costas e tocou pra mim Paula Fernandes, pássaro de fogo . Ai me derreti todo né (risos) , até hoje quando ouço essa musica eu me lembro daquele olhar tão doce que ele olhava pra mim enquanto tocava.
Bom, ele vinha aqui em casa me ver as vezes, até que um dia rolou o primeiro beijo, por iniciativa minha, vê se pode !
Ele queria namorar sério, em casa, bonitinho, mas o meu medo, insegurança não deixava eu aceitar. Eu nunca tinha namorado, e nem ele. Eu tinha medo de não dar certo, de ser um fardo pesado na vida dele, por causa da minha deficiência e tal. Mas a gente sempre conversava sobre isso, e ele sempre acalmava meu coração , dizendo que sempre estaria comigo em qualquer situação, que não importava por eu não andar , e a insistencia dele foi tanta, que aceitei ! E agradeço a ele pela insistencia, pois hoje sou muito feliz ao lado dele. Porem a história não termina por aqui, o que parecia complicado, complicou ainda mais. Ele frequentava uma igreja e eu era de outra, e isso acabou pesando e abalando o psicológico dele, e consequentemente abalando nosso namoro , houve uma certa pressão por conta dos lideres da igreja e ai complicou um pouco, mas hoje eu entendo toda preocupação deles. Com isso, juntou também pessoas maldosas que queriam ver nosso romance acabado, sabe lá Deus o porque, mas estava dando tudo errado. Teve gente que chegou ao ponto de dizer pra ele que eu não seria capaz de amar, pela minha condição de deficiente e que ele não poderia me dar uma vida como eu merecia. Estava tudo tão difícil, a pressão vinha de todos os lados, e com isso
terminamos ! :(
Chorei tanto, sofri. Custei decidir aceitar o pedido de namoro, e quando aceitei, deu nisso. Naquele dia nem consegui ir pra faculdade, de tanto que eu chorava.
Ele também estava muito mal, confuso, mas o amor permanecia em nós. Passado algum tempo, nós percebemos que não poderiamos ficar um sem o outro, começamos a nos comunicar novamente e tudo aquilo que nos impedia de ficar juntos, foi se apagando, o nosso amor ofuscou tudo aquilo, nosso amor era maior que toda confusão. Voltamos e como foi bom ! E tem sido bom até hoje. Ele sempre me apoiando e eu sempre do lado dele, e toda vez que eu quis desistir , ele não deixou, ele sempre diz ," Vou estar do seu lado até o fim". E isso me conforta.
Só Deus sabe os medos e inseguranças que enfrentei durante esse tempo.
Nosso amor fortaleceu tanto que vamos nos casar ano que vem, tem sido tudo maravilhoso, somos exemplo de casal. Arrancamos olhares nas ruas, as pessoas ainda se espantam ao ver uma moça em uma cadeira de rodas com um rapaz que não tem nenhuma deficiência. Mas não ligamos com isso, é até normal essa curiosidade das pessoas. Todos nos elogiam, e nos dão forças, dizendo que acha lindo nosso amor.
Eu agradeço a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso, chamado Paulo. Nós nos completamos e andamos juntos rumo ao nosso casamento. Onde eu for , ele irá, onde ele estará, ali estarei eu, e juntos nós sempre serviremos ao Salvador Jesus Cristo. Que Deus abençoe nosso amor para todo sempre , amém.
Obs: Meu nome é Cassia 24 anos e o dele é Paulo 21 anos.
E não é final feliz, porque o final ainda não chegou, tem muito ainda por vir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário