Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A perfeição pode até atrair, ser bonita de olhar, de tocar. Mas o que todos buscam para si é o amor. Não há fechadura que se abra com um molde qualquer. Tem de ser a chave exata e uma sempre é diferente da outra.
Para os que amam, para os que buscam amar, para os que amaram, para os que sonham com o grande amor... O que importa é não se fechar diante do que julga “imperfeito”, supostamente “incompleto”...
O romance dos namorados Denise Ferreira, 27, e do Vagner Di Folco, 28, é uma celebração à diversidade, uma prova de que o amor se realiza demais também nas diferenças
Aqui trago uma história em imagens, pois elas dizem mais que mil palavras. Denise e Vagner, um casal lindo, onde o amor mais uma vez se mostrou vitorioso!!! venceu barreiras! e viva esse sentimento lindoooooo! o amor supera tudo! 'chamou minha atenção o jeito que o amor, tocando o pé no chão alcança as estrelas, tem poder de mover as montanhas, quando quer acontecer derruba as barreiras, para o amor não existem fronteiras...' como diz essa música, para o amor não existe nada que possa impedir. Quando ele surge, ele não ver impedimento, se tiver ele ultrapassa! quando é forte e verdadeiro é capaz de tudo!!!! Ai ai, sou romantica demais rsrsrsr vocês já devem ter notado!!! até o próximo post gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário