Conheçam agora a História de amor e superação do casal Stacey Herald e Dry Ridge.
Stacey e Dry se conheceram em 2000 no supermercado em que ela trabalhava em kentuchy nos EUA. Ela sofre de Osteogenesis Imperfcta, rara doença que faz com que seus ossos sejam frágeis e os pulmões subdesenvolvidos, impedindo assim seu crescimento normal. Stacey mede exatos 71 Centímetros de altura. Mas isso não impediu o amor deles, ele a viu com os olhos da alma, Seu tamanho ou sua deficiência pouco importam. Stacey usa cadeira de rodas. O casal se casou, e como todo casal, quiseram ter filhos. Mas os médicos a alertaram, que uma gravidez poderia mata-la. O corpo dela é pequeno demais para desenvolver um bebê. Herald disse: "Partiu meu coração saber que eu não poderia ter filhos. Toda a minha vida meus pais me disseram que eu não podia fazer nada. Então, vêm os médicos dizendo que não poderíamos ser uma família completa.
Doeu bastante. Oito meses depois, o casal ficou emocionado quando descobriram que estavam esperando um bebê, e decidiram ir em frente, embora a família e os médicos pedissem para que pensassem melhor. Herald, que tinha decidido pela não contracepção, disse: "Eles todos me disseram que eu iria morrer. Pediram-me para não ter um bebê. Até minha mãe disse:" Você sabe que não vai sobreviver certo? "Eu disse a ela:" É um milagre eu estar aqui, viva, porque não poderia este ser um milagre também?" Após 28 semanas, os médicos realizaram uma cesariana e a filha Kateri nasceu em 2006. Ela cresceu bem, mas foi triste para a família quando descobriram que Kateri herdara a doença de Herald e que também nunca cresceria para uma altura normal. Porém, a jovem família retomou a vida normal, até Herald engravidar novamente um ano depois. Os médicos tentaram deixar o segundo bebê ficar em seu corpo por tanto tempo quanto possível, deixando-a até as 34 semanas antes do parto. A filha Makaya nasceu e era 18 polegadas maior do que a metade do comprimento do corpo da mãe. Agora as meninas são maiores do que sua mãe, que é de 30 semanas de gravidez com o seu primeiro menino. ela disse que não planeja ter mais filhos e seus filhos são um grande dom para o mundo. Mas, acredito que o amor e a coragem que ela tem com ela é que são um grande dom.
Hoje esse lindo casal tem 3 Filhos, a força do amor realmente supera tudo!!! Nunca deixe de acreditar. O amor é para todos.
Stacey e Dry nos Mostram, que para amar, basta amor. Não há obstáculos capazes de impedir que duas pessoas se amem. Pois o verdadeiro amor Não conhece o preconceito.
Historia perfeita... Realmente ainda há esperança pro mundo. Hj as pessoas não acreditam mais no amor. Tudo parece girar ao redor de interesses e carência, mas nunca amor.
ResponderExcluirestou fazendo este proposito que tenho chamado de tratamento para mim mesma. Tem sido dificil alguns dia impossiveis estou no 20º dia e ja tive vontade de desistir acho que 80 vezes rs..rs.. mas é serio! Sei que tem sido dificil mas tenho contado com uma ajuda super especial, Jesus sem ele sei que ja teria chutado o pau da barraca. Tenho passado a frente esta proposta para outras mulheres com dificuldade e tenho me surpreendido no inicio parece que levanta um furacão na sua vida. Mas a experiência tem sido imcomparevel principalmente porque sempre queremos mudar os outros e não a nós mesmos mas to descobrindo que ao mudar as nossas atitudes mudamos o que esta a nossa volta tambem. Quero abrir a janela do meu coração para o sol entrar. Todos os dias do aflito são maus; mas o coração contente tem um banquete contínuo. Provérbios 15:15
ResponderExcluir