Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O tamanho do amor

Olá, Quanto tempo!! Pois é, faz tempo que não posto nada!! A internet aqui não anda bem rsrs mas faz parte! Vamos a história de hoje, pra quem ainda duvida do amor, e de que ele é para todos. E que no devido tempo vai acontecer. Tudo no tempo de Deus.

Conheçam agora a História de amor e superação do casal Stacey Herald e Dry Ridge.
Stacey e Dry se conheceram em 2000 no supermercado em que ela trabalhava em kentuchy nos EUA.  Ela sofre de Osteogenesis Imperfcta, rara doença que faz com que seus ossos sejam frágeis e os pulmões subdesenvolvidos, impedindo assim seu crescimento normal. Stacey mede exatos 71 Centímetros de altura. Mas isso não impediu o amor deles, ele a viu com os olhos da alma, Seu tamanho ou sua deficiência pouco importam. Stacey usa cadeira de rodas. O casal se casou, e como todo casal, quiseram ter filhos. Mas os médicos a alertaram, que uma gravidez poderia mata-la. O corpo dela é pequeno demais para desenvolver um bebê.  Herald disse: "Partiu meu coração saber que eu não poderia ter filhos. Toda a minha vida meus pais me disseram que eu não podia fazer nada. Então, vêm os médicos dizendo que não poderíamos ser uma família completa.
Doeu bastante. Oito meses depois, o casal ficou emocionado quando descobriram que estavam esperando um bebê, e decidiram ir em frente, embora a família e os médicos pedissem para que pensassem melhor.
   Herald, que tinha decidido pela não contracepção, disse: "Eles todos me disseram que eu iria morrer. Pediram-me para não ter um bebê. Até minha mãe disse:" Você sabe que não vai sobreviver certo? "Eu disse a ela:" É um milagre eu estar aqui, viva, porque não poderia este ser um milagre também?" Após 28 semanas, os médicos realizaram uma cesariana e a filha Kateri nasceu em 2006.  Ela cresceu bem, mas foi triste para a família quando descobriram que Kateri herdara a doença de Herald e que também nunca cresceria para uma altura normal. Porém, a jovem família retomou a vida normal, até Herald engravidar novamente um ano depois. Os médicos tentaram deixar o segundo bebê ficar em seu corpo por tanto tempo quanto possível, deixando-a até as 34 semanas antes do parto. A filha Makaya nasceu e era 18 polegadas maior do que a metade do comprimento do corpo da mãe. Agora as meninas são maiores do que sua mãe, que é de 30 semanas de gravidez com o seu primeiro menino. ela disse que não planeja ter mais filhos e seus filhos são um grande dom para o mundo. Mas, acredito que o amor e a coragem que ela tem com ela é que são um grande dom.
Hoje esse lindo casal tem 3 Filhos, a força do amor realmente supera tudo!!! Nunca deixe de acreditar. O amor é para todos.
Stacey e Dry nos Mostram, que para amar, basta amor. Não há obstáculos capazes de impedir que duas pessoas se amem. Pois o verdadeiro amor Não conhece o preconceito.

2 comentários:

  1. Historia perfeita... Realmente ainda há esperança pro mundo. Hj as pessoas não acreditam mais no amor. Tudo parece girar ao redor de interesses e carência, mas nunca amor.

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo este proposito que tenho chamado de tratamento para mim mesma. Tem sido dificil alguns dia impossiveis estou no 20º dia e ja tive vontade de desistir acho que 80 vezes rs..rs.. mas é serio! Sei que tem sido dificil mas tenho contado com uma ajuda super especial, Jesus sem ele sei que ja teria chutado o pau da barraca. Tenho passado a frente esta proposta para outras mulheres com dificuldade e tenho me surpreendido no inicio parece que levanta um furacão na sua vida. Mas a experiência tem sido imcomparevel principalmente porque sempre queremos mudar os outros e não a nós mesmos mas to descobrindo que ao mudar as nossas atitudes mudamos o que esta a nossa volta tambem. Quero abrir a janela do meu coração para o sol entrar. Todos os dias do aflito são maus; mas o coração contente tem um banquete contínuo. Provérbios 15:15

    ResponderExcluir