Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Esperar em Deus é uma prova de amor

Não há dúvidas de que o amor é o sonho da maioria das pessoas, e esperar por ele é difícil, o tempo passa e as esperanças vão se desvanecendo. Nos dias atuais muitos desvalorizam este sentimento. Amor é o dom maior que Deus nos deu, o dom de amar e sermos amados. Para uns o amor chega logo, para outros demora um pouco mais. Mas temos que entender que Deus tem um tempo certo para cada pessoa, ele sabe e conhece o coração de cada um de seus filhos, e só nos apresenta a pessoa amada quando ambos estivermos preparados, de alma e coração, pra viver essa experiência, de amor e comunhão. Precisamos aceitar o relógio de Deus, que não Funciona como o nosso. Ore, ore com toda fé que há em seu interior, pois creia que enquanto você ora, existe alguém em algum lugar, orando pra ter ao lado uma pessoa como Você, e Deus ouve a oração vinda da fé, da alma, e prepara o momento certo pra juntar você e ele(a). E não se preocupe Deus não vê aparência, ele vai te dá alguém que vai te amar e aceitar do jeito que você é, o amor verdadeiro vê a essência, a alma, o coração, e não o físico. Quem procura aparência nunca conhecerá o amor. E Deus tem essa pessoa pra você, que te amará além das palavras, além das aparências, além do que os olhos humanos conseguem vê. Somente creia, o Senhor é sobrenatural, pode todas as coisas, e já está agindo pra te proporcionar o melhor. Continue orando, não esmoreça sua fé, sua hora vai chegar. Deus tem algo extraordinário preparado pra você, algo que você nem se que quer imagina. Você vai viver a mais linda história de amor, um amor eterno escrito pelas mãos do Pai. E verá como Valeu a pena toda essa espera. Somente Creia. (Texto de Lucimar Cabral)

2 comentários:

  1. Já tive várias decepções, mais ainda espero pelo homem da minha vida

    ResponderExcluir
  2. Já tive várias decepções, mais ainda espero pelo homem da minha vida

    ResponderExcluir