Bem vindos!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, espero que gostem, pois faço tudo com muito carinho pra vocês leitores. Aqui vocês vão encontrar assuntos de amor, romance, casamento, namoro, música, filmes... enfim, tudo que fale desse sentimento lindo que é o amor. Todos são bem vindos, sintam-se avontade.

sábado, 24 de novembro de 2012

AO MEU FUTURO ESPOSO

Ainda Não nos conhecemos, mas sei que em algum lugar Deus já te reservou pra mim, e me reservou a você. E num futuro próximo, iremos nos e
ncontrar e viver o amor puro que Deus escreveu para Nós. Meu coração as vezes dói pelo tempo da espera, fica ansioso para o grande dia, o dia que Deus a sua maneira, irá nos apresentar, e sei que você também se encontra ansioso. Mas o Senhor sabe todas as coisas, Se esta demorando, é porque esta nos planos dele, ele esta moldando nosso coração, nos preparando para uma vida juntos. Não te conheço, não conheço seu rosto, mas sei que irei te amar com todo meu ser, e você irá me amar e me fazer feliz, plena e realizada, sei que irá me amar como sou, do meu jeitinho, irá me amar por ser como sou. Seremos felizes, construiremos uma vida juntos, nos caminhos do Senhor. Ah meu amado, como Sonho te encontrar, olhar em seus olhos, e enxergar neles a mesma ansiedade que você verá nos meus, o mesmo brilho. Estou orando por você, pra Deus te abençoar e cuidar, e você está orando por mim. Seremos a resposta das orações um do outro. Nosso amor será lindo, pleno, verdadeiro e eterno. Aguardo por este dia, peço a Deus que Chegue logo. Sonho Com nosso Primeiro Beijo, em andar com você de mãos dadas, Sonhos simples, coisas simples, mas que faremos com muito amor. Nosso Namoro, noivado e casamento será regado pelas bençãos do pai. Nosso lar, será de bençãos! Amado, te espero o tempo que preciso for, pois sei que muito em breve iremos nos encontrar pra viver o amor que Deus escreveu pra nós. Ass: Sua Futura Esposa (Texto De Lucimar Cabrall)

5 comentários:

  1. è exatamente o que eu vivo, oro por meu futuro marido, e sei que ele ora por mim e o nosso encontro é a resposta de Deus em nossas vidas, pois espero em Deus encontra-lo mas que seja sem muita demora, pois ´sou divorciada e a idade não espera ninguem mesmo assim espero em ti meu Deus ppois sei que minha benção esta chegando gloria e aleluia ao Deus poderoso.

    ResponderExcluir
  2. é tudo no tempo de Deus. Enquanto isso esperamos com fé!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe e realize seus sonhos, Lucimar.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamentos felizes. Sim, eles existem e com a ajuda de Doc Ben o seu também pode se tornar um,Ligue ou whatsapp +18287990994
      você também pode alcançá-lo em sua página do facebook
      https://www.facebook.com/Drbenherbal

      Excluir